A FAG FERROS E AÇOS GUAÇU
Com 20 anos de empresa, a FAG cresceu e inovou oferecendo serviços de qualidade com atendimento personalizado. Seu portfólio de serviços inclui: ferro e aço para indústria, corte e dobra de chapas, ferro e aço para construção civil, produtos de telhas galvalumes, ferro e aço para serralheria e usinagem.

O PROJETO
Não existia uma equipe para solucionar problemas emergenciais de tecnologia, pois essa função era de responsabilidade de um funcionário com carga horária de 8h de trabalho. É claro que, essas situações refletem em perda de produtividade!
A Innovision se propôs a entender as necessidades da FAG e propor as melhores soluções em tecnologia.
A Innovision avaliou a situação e efetuou uma estabilização do ambiente de TI da FAG, corrigindo alguns pontos de atenção. Após a estabilização, sugerimos a troca das tecnologias e a padronização de licenciamento da empresa.
Houve a estruturação do ambiente de servidores e o início do suporte aos usuários através do time da empresa Suporte 24x7.
Utilizamos tecnologias de alta performance para garantir os resultados como o Office 365 que oferece ferramentas conhecidas e flexíveis na nuvem para a colaboração entre equipes, dispositivos e plataformas como soluções de e-mails, armazenamento de arquivos e edições online; Windows server (ambiente de servidores, fileserver e A.D.) e o Bacula Backup para restauração de arquivos e dados de sistema.

O resultado impactou a vida dos Gestores e Funcionários da empresa!
Conseguimos atender aos pedidos iniciais e propor soluções inovadoras para adaptar e acelerar os processos da empresa. Isso gerou maior satisfação para nosso cliente com AGILIDADE, PRODUTIVIDADE e RESULTADOS impactantes no negócio!

“ O resultado foi uma surpresa para nós, apesar de ter sido planejada. Quando a gente contato a Innovision para que ela viesse fazer a sua proposta, ela realmente veio com proposta, ela entendeu toda a situação que a gente precisava e, lógico que demandou tempo para que isso fosse implantado, mas hoje se você perguntar para todos os usuários quem mexem com o sistema, posso garantir que 100% deles vão confirmar que a situação é muito melhor, muita mais estável do que a gente tinha antigamente. Então, para a gente foi uma solução positiva e pretendemos continuar com a parceria! | Equipe FAG”