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CASE MICHAEL PAGE

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado de profissionais para cargos de média e alta gerência nas mais diversas áreas. É uma das empresas do Page Group, composto pelas operações combinadas de Michael Page, Page Personnel e Page Executive, e líder mundial em recrutamento de especialistas.

O PROJETO

Suporte técnico local para filiais em todo Brasil

A Michael Page necessitava aumentar a eficiência e reduzir custos com suporte técnico local (onsite) nas suas localidades em todo Brasil, que era realizado por fornecedores locais ou por técnicos próprios de sua matriz que se deslocavam até as filiais a cada necessidade que exigisse suporte presencial, implicando em alto custo e dispêndio de tempo para cada atendimento. A Innovision e a Suporte 24x7 foram convidadas a apresentar proposta.

Tendo sido selecionado como parceiro para esta demanda, formalizamos um contrato para prestação de serviços de suporte técnico local para atendimento em campo (Field Services) de incidentes, requisições de serviços e mudanças (IMAC) em todas as filiais, utilizando nossa estrutura de Service Desk centralizado para abertura dos chamados (tickets) e nossa capilaridade através da nossa rede de parceiros por todo Brasil, para realizar suporte as estações de trabalho, impressoras, equipamentos e conexões de redes, dentre outros, garantido um atendimento eficiente com SLA.

Fornecimento, implementação e gestão do ambiente WIFI de visitantes.

A Michael Page necessitava implementar um ambiente Wifi para visitantes apartado de sua rede interna em todos os seus escritórios no Brasil e América Latina. A Innovision e a Suporte 24x7 foram convidadas a apresentar proposta, sendo escolhidas para realizar este projeto.

O primeiro passo foi efetuar um Site Survey em cada uma das localidades - Site Survey é uma metodologia aplicada para inspeção técnica e minuciosa do local e é indispensável para a implantação ou manutenção de uma rede sem fio, sendo o mais importante passo para garantir a operação desejada de acordo com a necessidade e expectativas do cliente. Durante a inspeção foram levantadas todas as condições técnicas e as necessidades em cada localidade, com mapeamento, infraestrutura e quantidade de equipamentos routers e access points, sendo definido junto ao cliente a utilização da marca CISCO.

Após as definições e devida aprovação, fornecemos os equipamentos e a infraestrutura e realizamos a instalação e configuração do ambiente Wifi de visitantes em cada localidade.

Visando manter o ambiente funcional, após a implementação formalizamos um contrato para gerenciamento com monitoramento e suporte remoto e manutenção e suporte onsite quando necessário.

A SUA EMPRESA ESTÁ COM PROBLEMAS NO AMBIENTE DE TI?

A partir de uma consultoria com foco no seu negócio, avaliaremos o ambiente e operação de TI atuais e, junto com o gestor responsável, apresentaremos um plano de recomendação do ambiente tecnológico que irá gerar o melhor resultado financeiro para a sua empresa.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

(11) 2789 -9944
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